sábado, 10 de setembro de 2016

Vitória tem que parar a ascensão do Mengo

A partida entre Vitória x Flamengo, pela 24ª rodada do Brasileirão, já registra o maior público deste ano no Barradão, com a venda antecipada de 27 mil ingressos

Resultado de imagem para vitoria x flamengo
Não tem como fugir do lugar comum, e usar o velho chavão: “Hoje, para o Vitória, é vencer, vencer ou vencer”. Um simples empate no clássico Rubro-negro deste sábado à noite no Estádio Manoel Barradas, na abertura da 24ª Rodada da Série A do Brasileiro, na Toca do Leão, afunda ainda mais o time baiano do técnico Vagner Mancini no Z-4, como 18º colocado, rumo ao rebaixamento para a 2ª Divisão do Brasileiro em 2017, contra o Flamengo que investiu e vem numa crescente, e já é vice-líder da competição da CBF.
Futebol é paixão, e mesmo com a bronca da torcida com a péssima campanha do Vitória na Série A do Brasileiro, com apenas 26 pontos ganhos em 23 jogos, a expectativa é de uma grande festa Rubro-negra para o Brasil ver – é o único do sábado pela 24ª Rodada, e será transmitido pelo canal fechado para todo o país – com a venda antecipada de mais de 27 mil ingressos. O jogo começa às 18h30min, e antes da bola rolar, o torcedor fará uma série de manifestações de protestos, com faixas e cartazes, no entorno do Barradão.
Será, sem dúvida, um grande jogo de futebol. O Flamengo com sua “tropa de elite”, atual vice-líder do G-4 da Série A, com a volta do peruano Paolo Guerrero e sob o comando do meia Diego, contra um Vitória que tem a volta do meia Willian farias, do artilheiro Kieza e a provável estreia do atacante Zé Love, já registrado e regularizado pelo BID da CBF.
A partida entre Vitória x Flamengo, pela 24ª rodada do Brasileirão, já registra o maior público deste ano no Barradão, com a venda antecipada de 27 mil ingressos. O maior público de 2016 no estádio da Toca do Leão foi no jogo de ida contra o Bahia das finais do campeonato baiano, com 20 mil 174 torcedores pagantes. Pela Série A, o maior público mandante do rubro-negro baiano foi na partida contra o Atlético Mineiro foi na Arena Fonte Nova, mesmo assim, com apenas 12 mil 791 torcedores pagando ingressos.
Com o time na zona do rebaixamento, a relação com o torcedor de mal a pior, o técnico Vagner Mancini entende que um triunfo diante do Flamengo é fundamental: “Nosso torcedor vê a oportunidade de uma retomada.  Com certeza vamos ter alterações”, afirmou o treinador do Vitória.
Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário