O principal responsável pela armação das jogadas do Bahia não estará em campo no jogo contra o Náutico, neste sábado (10), às 16h30, na Arena Pernambuco. O meia Renato Cajá levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Como de costume, o técnico Guto Ferreira não confirmou o substituto, mas os treinamentos da semana indicam que Régis vai começar em campo.
A entrada de Régis não será a única novidade no tricolor contra o Náutico. Alano cumpriu suspensão e vai voltar a formar trio de ataque com Edigar Junio e Hernane. Com isso, Victor Rangel volta a ser opção no banco. Na lateral-direita, outro titular retorna ao time.
Guto Ferreira orienta Régis no treino; meia é o provável substituo de Renato Cajá (Foto: Divulgação/Felipe Oliveira) |
Assim como Alano, Eduardo não participou do triunfo por 1x0 contra o Vasco, sábado passado, porque estava suspenso, mas reassume a posição diante da equipe pernambucana e Tinga volta a figurar entre os reservas.
“Esse tempo que fiquei afastado foi bom para treinar a parte física. Jogando direto é difícil”, pontuou Eduardo. “Para esse jogo, as expectativas são as melhores. Estamos crescendo na competição, vai ser um jogo difícil. As equipes estão vindo jogar mais atentas do que antes. Temos que ter cautela, fazer nosso melhor e buscar os três pontos, que é nosso objetivo”, completou o lateral.
A equipe deve ir à campo com Muriel, Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antonio e Régis; Edigar Junio, Allano e Hernane. Com 35 pontos, o Bahia é o 7º colocado na tabela da Série B. O Náutico vem logo em seguida, em 8º lugar, só que com 31 pontos somados. No primeiro turno, as duas equipes empataram em 0x0, na Fonte Nova.
Correio 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário