quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Boa notícia pra Simões Filho

Seleção Simõesfilhense sub-18 é campeã da Taça Internacional de futebol do interior Paulista.
Futebol Campeão
A Seleção Simõesfilhense Sub-18 que participou da 12ª Edição da Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista sagrando-se campeã foi recepcionada pelo Prefeito Eduardo Alencar, vereadores e secretários na manhã desta segunda-feira (24/01/2011).

Os atletas que tiveram total apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Desporto, desfilaram pela cidade e foram saldados pela população e familiares que juntos expressavam seu orgulho pela conquista do titulo.

O campeonato aconteceu de 14 a 22 de janeiro de 2011 com a participação de equipes de 18 Estados Brasileiros e de diversos países como: Japão, Paraguai, Uruguai, Coréia e China, totalizando mais de 1.200 equipes e 30.000 atletas.

“Sinto-me realizado em poder incentivar o esporte da nossa cidade e ver os atletas locais conquistando títulos. Parabenizo a todos que contribuíram para que essa conquista fosse possível e agradeço o empenho dos nossos atletas em nome de toda população” Comentou o Prefeito Eduardo Alencar.

O Secretário de Desporto Enaldo Barbosa, também parabenizou os atletas pela conquista afirmando o compromisso da administração no desenvolvimento do esporte da nossa cidade.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário