sábado, 8 de agosto de 2015

Novo uniforme dá sorte, Bahia goleia e assume a liderança

O novo uniforme pode não ter agradado a todos os torcedores, mas deu sorte ao Esquadrão de Aço. O Bahia venceu o Boa Esporte Clube por 4 a 1 na noite desta sexta-feira, 7, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão.
Jogadores comemoram com Eduardo o terceiro gol do Bahia - Foto: Eduardo Martins l Ag. A TARDE
Jogadores comemoram com Eduardo o terceiro gol do Bahia
Com o resultado, o tricolor assumiu a liderança provisória da Segundona com 31 pontos. O Esquadrão deve torcer contra o Botafogo (30) e Vitória (28) para encerrar a rodada na ponta da tabela.
O Bahia joga mais uma vez na Fonte Nova na próxima rodada, terça-feira, 11, às 19h30, contra o Náutico.
O jogo começou já com gol. Aos três minutos, Eduardo cobrou escanteio na cabeça de Jailton, que abriu o marcador. Com o gol logo cedo, o Bahia relaxou e o Boa tentava buscar o ataque, mas não assustava o tricolor.
Quando o Boa já havia equilibrado a partida, brilhou a estrela de Eduardo mais uma vez. Ele deu uma bola na medida para Kieza, que passou por dois zagueiros e deu um toquinho tirando do goleiro do Boa e ampliando o marcador.
Quando a torcida tricolor ainda comemorava, aos 31, Vítor cruza para trás, Eduardo domina e chuta, sem chances para Andrey.
A partir do terceiro gol, o jogo diminuiu o ritmo e o Boa aproveitou um lance aos 45 minutos para reduzir a diferença no placar. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Tadeu, que deu um voleio e marcou.
Tempo para administrar
O Bahia voltou para o segundo tempo administrando o resultado. Inexplicavelmente, Sérgio Soares tirou Eduardo - o melhor da partida - e colocou Rômulo aos 9 minutos.
Jogo estava sem emoções até Yuri dominar a bola, passar por três jogadores do Boa e rolar para Souza chutar de primeira e fazer o quarto gol do tricolor aos 17.
A partida voltou a ficar com ritmo lento, com o Bahia já satisfeito e o Boa sem chances de chegar o gol.
A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário