domingo, 23 de agosto de 2015

Mancini revela busca por lateral e confirma afastamento de atleta

Treinador falou ainda sobre as dificuldades do mercado e apostas da equipe Sub-20, finalista do Brasileirão da categoria
Apesar de estar disputando as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória não está totalmente satisfeito e vai para o mercado em busca de contratações. Após o duelo contra o Sampaio Corrêa, o técnico Vagner Mancini revelou que o clube deve trazer pelo menos mais um lateral-direito para a sequência da temporada. Na partida contra o time maranhense, o treinador precisou improvisar o lateral-esquerdo Diego Renan no setor, já que Diogo Matheus, titular da posição, estava suspenso.
"Estamos tentando dentro de um mercado que não está fácil. Nós tínhamos o Mansur, mas chegou a um momento em que todos entenderam que o melhor era a saída dele e tive que improvisar, mas já estamos pensando e estamos atrás de um outro atleta para que eu não tenha que toda hora ficar deslocando o Diego (Renan), apesar dele fazer muito bem porque é destro", disse Mancini que revelou ainda dificuldades para encontrar a peça ideal.  
Mancini espera qualificar o elenco rubro-negro para a sequência da temporada (Foto:  Mauro Akin Nassor/Correio)

"De repente você acha algum atleta no mercado que faz outras funções. Um jogador específico da lateral, do ataque ou da defesa tem um valor de mercado muito alto e as vezes se faz difícil a busca desse atleta. Agora outros atletas que fazem essas funções estão sendo analisados. Nós estamos com muito carinho analisando o elenco do Vitória para que a gente não jogue dinheiro fora, porque hoje ninguém pode fazer isso, em segundo lugar para que ele venha para fazer aquilo que a gente precisa. E em terceiro lugar para ser um jogador de nível técnico bom", explicou o treinador.
Fora do clube o alvo da diretoria pode ser o jogador Norberto, do Coritiba. O lateral foi afastado do clube paranaense e chegou a negociar com o Leão antes da chegada de Diogo Matheus. Já dentro do clube, uma das opções para Mancini seria o jovem Romário, porém o treinador confirmou que o jogador foi afastado do elenco e não veste mais a camisa rubro-negra nesta temporada. Outra oposta pode surgir do time Sub-20, que está na decisão do Campeonato Brasileiro da categoria.  

"A gente está observando. Esse último jogo eu vi algumas peças que se comportaram muito bem, caso do Nickson, do Rafaelson, jogadores que estão sendo observados com muito carinho e certamente irão ajudar o Vitória ainda este ano", contou técnico.   
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário