sábado, 22 de agosto de 2015

Bahia empata com o América-MG na Fonte Nova e deixa o G4 da Série B

Tricolor saiu na frente com gol de Kieza, mas caiu de rendimento no segundo tempo, viu o zagueiro Alisson empatar e deixou o campo sob vaias da torcida

Na estreia do returno do Campeonato Brasileiro da Série B o Bahia empatou dentro de casa com o América-MG e deixou o G4. A partida aconteceu na tarde deste sábado (22), na Arena Fonte Nova. O gol do Bahia foi marcado por Kieza, que voltou ao time depois de ser poupado no duelo contra o Sport, pela Copa Sul-Americana. Já o Coelho chegou ao empate com o zagueiro Alisson.

O resultado deixou o time com 34 pontos, sendo ultrapassado pelo Sampaio Corrêa, que venceu o rival Vitória e agora ocupa quarta colocação. O time do técnico Sérgio Soares volta suas atenções agora para a partida de volta contra o Sport, que vai acontecer nesta quarta-feira (26), na Ilha do Retiro, em Recife.  

O jogo
O Bahia começou melhor a partida e aos 25 minutos o atacante Kieza abriu o marcador. Após boa jogada pela esquerda, o capitão tricolor recebeu o passe de Gustavo Blanco dentro da área e só teve o trabalho de mandar para o fundo da meta do gol mineiro.
De volta ao time, Kieza marcou o único gol tricolor na partida (Foto: Will Vieira/Divulgação)
O América chegou a assustar ainda no primeiro tempo. Quatro minutos após o gol tricolor, o zagueiro Alisson aproveitou lance de bola parada e desviou de cabeça para as redes. No entanto, o bandeirinha assinalou impedimento e invalidou o gol.
Na volta para o segundo tempo, o mesmo Alisson, também em um lance de bola para empatou a partida. Aos 33 da etapa complementar, Richarlison cobrou escanteio no primeiro pau e o defensor subiu mais que toda a zaga do Bahia e completou para o gol de Douglas Pires, que nada pôde fazer para evitar o empate. O árbitro deu cinco minutos de acréscimo, mas foi insuficiente para o Esquadrão voltar a ficar a frente do marcado. Ao apito final os jogadores ainda foram vaiados pela torcida.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário