segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Volante Amaral é apresentado como novo reforço do Vitória


O Vitória cedeu Arthur Maia para o rubro-negro carioca e recebeu em troca o volante, por empréstimo até o fim da temporada

O Vitória apresentou nesta segunda-feira (5) o volante Amaral para a temporada 2015. O jogador defendeu o Flamengo na última temporada e chegou em meio à negociação entre os dois clubes rubro-negros.
O Vitória cedeu Arthur Maia para o rubro-negro carioca e recebeu em troca o volante, por empréstimo até o fim da temporada. 
O jogador disse que está preparado para jogar a segunda divisão e elogiou o novo clube. "Sempre estou preparado. O Vitória também é time grande. Estou disposto a vestir a camisa e honrar os compromissos. O Vitória fez a proposta e aceitei. Não cabe escolher competição. Cabe se adaptar e fazer o melhor. Sempre ajudar o clube na função que se exerce", disse.
Para Amaral, o ano será bom para o Leão." Se começa do zero. Começando do zero tem a tendência enorme de crescer. Sabemos que o Vitória passou por um momento ruim. Mas tenho certeza que em 2015 vamos comemorar o acesso", diz. 
Volante é reforço rubro-negro (Foto: Robson Mendes)
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário