terça-feira, 6 de janeiro de 2015

BABA BB ARATU INICIA TEMPORADA 2015

O BABA BB ARATU, inicia, nesta terça-feira 06 de janeiro, os trabalhos para o ano 2015.


O ano 2014 terminou. E para nós da diretoria e associados foi considerado um ano muito importante nos nossos objetivos no que se diz respeito aos babas. Os associados compareceram nos dias dos jogos sempre com personalidade e determinação, respeitando uns aos outros, cobrando, contribuindo e desenvolvendo o seu potencial futebolístico. Foi um ano com muitos gols - 690, onde posicionamos como primeiro lugar o artilheiro Gilmar com seus 75 gols marcados em 31 presenças, uma média de 2,41 gols por presença em campo.
Outro destaque é o jovem Eric que, com seus 66 gols em 29 partidas, ultrapassou o seu concorrente Raminho, apenas no desempate pelo número de partidas jogadas, 34.
Mas o destaque mesmo foi o atleta William que fez a melhor média nesse ano 2014 com 3,53, significando 53 gols em apenas 15 partidas.
Não  só podemos falar dos artilheiros, aqueles que estão na ponta da tabela, mas parabenizar todos aqueles que participaram na sua forma de jogar, na sua posição em campo, ajudando os companheiros a fazerem o resultado da partida. Afinal de contas uma andorinha só não faz verão.
É claro que alguns companheiros não puderam comparecer por trabalharem de turno, ou por que não tiveram liberdade, ou até mesmo por se encontrar no departamento médico. Lembramos aqui do sempre prezado Cláudio que está se recuperando de uma cirurgia na perna, devido a acidente automobilístico. Que o mesmo possa estar o mais breve possível de volta aos gramados dos nossos estádios!
Com 39 comparecimentos, o sempre presente jogador Eva, foi o mais pontual, tanto na marcação na zaga, como também deixando a sua marca 5 vezes na rede adversária.
Jerônimo, o mais indisciplinado, recebeu 5 cartões amarelos e 2 vermelhos, mas contribuiu com sua raça e determinação dentro das quatro linhas. 

Todos são dignos merecedores de nossas felicitações e sabem da sua importância para este grupo. Portanto queremos convocar a todos para que nesta terça-feira compareçam ao Campo Soçaite "Gregorão" e, juntos possamos dar o pontapé inicial para mais uma temporada de futebol, amizade e alegria!
Vamos nessa galeeeera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário