segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Vitória volta aos treinos agora para enfrentar o São Paulo no Barradão

Imagem: google
A delegação do Vitória já está em Salvador. Desembarcando no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães por volta do meio-dia, com folga geral para o grupo até à tarde desta terça-feira. 
Ney Franco dispensou os jogadores até às 15h30, quando ele começa a preparação do time para a partida contra o São Paulo, domingo, às 16 horas – horário em Salvador – no Barradão, válida pela 33ª Rodada da Série A do Brasileiro.
Sem problemas de suspensão ou contusão na derrota contra o Grêmio, o Vitória deve contar com seus principais jogadores no jogo de domingo, contra o São Paulo.
O técnico espera contar com o atacante Dinei, que clinicamente está recuperado da lesão muscular e já iniciou a fase de transição, além do meia-atacante meia Marcinho será avaliado durante os trabalhos da semana e pode ser mais uma opção de ataque do Rubro-negro.
Luís Gustavo e Vinícius, que saíram do jogo em Porto Alegre com problemas de contusões, não chegam a ser problemas para o Departamento Médico do Vitória. O volante sofreu um traumatismo no tornozelo direito, e o atacante se queixou de dores musculares, mas têm toda esta semana para se recuperarem a tempo de jogarem contra o São Paulo no Barradão.
Os ingressos já estão sendo vendidos para o jogo Vitória x São Paulo, dia 9 de novembro, às 17 horas de Brasília (16h em Salvador) no Estádio Manoel Barradas.
Os preços estabelecidos pela diretoria são aqueles definidos no início da temporada.
Nas arquibancadas, os valores dos ingressos para a torcida visitante – que tem acesso exclusivo – serão os mesmos para o torcedor rubro-negro, sendo exigido o documento que confere direito à meia-entrada. Arquibancada custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário