sábado, 16 de agosto de 2014

Leão terá três mudanças no time titular contra a Chapecoense

Sem contar com o uruguaio Luis Aguiar, afastado pela diretoria, o Vitória terá três mudanças em relação ao time

Na volta à Toca, após ter treinado em Pituaçu no dia anterior, tarde tranquila e time definido para o confronto contra a Chapecoense, neste domingo (17), às 16h, no Barradão. Sem contar com o uruguaio Luis Aguiar, afastado pela diretoria, o Vitória terá três mudanças em relação ao time que perdeu do São Paulo por 3x1.
A mais óbvia vem da zaga. Após falhar feio no primeiro gol paulista, domingo passado, Alemão perdeu a vaga. Melhor para Roger Carvalho, que fez seu primeiro coletivo só na terça-feira e está confirmado como titular da zaga rubro-negra ao lado de Kadu.
Cáceres está recuperado de lesão no pé e joga na vaga de Richarlyson (Foto: Divulgação)
Sem ritmo de jogo, em virtude da pouca utilização no São Paulo, seu ex-clube,  Roger Carvalho, 27 anos,  ganhou a confiança de Jorginho pela rodagem. “Roger é tarimbado. Jogou na Itália, tem experiência. Não vai ter problema. Acho que ele vai suportar bem”, acredita Jorginho, antenado ao currículo do defensor, com passagem nos italianos Genoa e Bologna.

CáceresAs outras mudanças são no meio-campo. Depois de cinco jogos sem apresentar muita coisa no time titular, Richarlyson perdeu a posição para Cáceres, recuperado de uma lesão no pé. O paraguaio, que não atua desde o 0x0 com o Corinthians, dia 20 de julho, se junta a Adriano e José Welison, herdeiro da vaga de Aguiar.
“Não vai ter problemas. Eles já jogaram juntos”, projeta Jorginho. A responsabilidade de fazer a ligação com o ataque fica a cargo de Marcinho. Na frente, nenhuma novidade: Caio e Dinei é a dupla titular.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário