Depois de passar sufoco contra o Chile e receber muitas críticas, o técnico Felipão fez mudanças no treinamento desta quarta-feira (2) de olho na Colômbia, sexta-feira, pelas quartas de final. Mas foi só para o comecinho do treino: Fred vestiu o colete e começou entre os reservas. Hernanes, Ramires e Willian compuseram o meio.
Felipão logo fez mudanças e deu indicação de que Paulinho deve ir a campo para substituir Luiz Gustavo, suspenso para o confronto contra a Colômbia. No final, Maicon entrou no lugar de Daniel Alves e Henrique substituiu Fred, mudando o esquema tático da seleção.
Depois de dois trabalhos físicos, Scolari modificou e remontou o time, no que deve ser a equipe que vai ser titular sexta: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.
Na última atividade na Granja Comary antes da viagem da delegação para Fortaleza, a comissão técnica reduziu o tamanho do campo para fazer um trabalho tático. No primeiro tempo, só teve um gol - e foi de pênalti, convertido por Fred.
Depois de um pequeno intervalo, Felipão fez as mudanças mais radicais. Trocou Daniel Alves por Maicon e colocou Henrique, atuando à frente dos zagueiros, na vaga de Fred.
Mais uma vez, o lado direito da defesa brasileira demonstrou muita fragilidade. Bernard explorou o lado de Daniel Alves, e o time reserva criou bons lances por ali. A equipe ficou com Julio César, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Henrique, Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk e Neymar.
Já com esse time, Jô fez gol para os reservas e Paulinho empatou.
Antes do fim do treino, Ramires entrou no lugar de Hulk.
Fred chegou a ser colocado na reserva durante treino (Foto: Vipcomm)
Correio da Bahia
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário