quarta-feira, 20 de abril de 2016

Thiago Ribeiro comemora primeiro gol pelo Bahia e mira o título do Baianão


Atacante desencantou e abriu o caminho para o triunfo tricolor sobre o Fluminense de Feira
Demorou, mas saiu. Depois de uma longa espera o atacante Thiago Ribeiro desencantou e o marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia, durante a partida contra o Fluminense de Feira, na Fonte Nova. O triunfo por 2 a 1 garantiu o tricolor na decisão do campeonato. O time de Doriva agora espera o vencedor do duelo entre Vitória e Juazeirense, que se enfrentam nesta quinta feira (21), no Barradão. 
"O gol para um atacante é muito importante, dá mais confiança, sexto ou sétimo jogo sem marcar, demorou um pouco, mas o importante é que saiu, vinha me cobrando. O futebol é assim, saiu de forma natural. Também dei um passe para gol, poderia ter feito o terceiro, o goleiro fez uma boa defesa, mas agora é procurar deixar para o trás o que ficou, a classificação na copa do Nordeste, e focar na final do Campeonato Baiano", disse Thiago.
Thiago comemora o primeiro gol marcado com a camisa tricolor (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
O atacante falou da frustração após a derrota em casa para o Santa Cruz e mira o título baiano para conquistar a confiança da torcida e ganhar moral para a sequência da temporada. Como fez melhor campanha, o Bahia tem a vantagem nas finais e vai decidir a competição na Arena Fonte Nova. Após um pedido da Polícia Militar, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) adiou a data do jogo de ida da final, que inicialmente estava marcado para esse domingo (24), para o dia primeiro de maio, um domingo.  
"A gente fica frustrado, decidimos em casa, com o resultado a favor, não deu. Mas o futebol é bom por isso, te dar oportunidades. Temos agora uma final, não sei contra quem, não temos preferência, quem vier vai ser um jogo duro e nada melhor do que conseguir esse titulo para trazer o nosso torcedor de volta e em seguida começar uma nova batalha, o campeonato mais importante que é a Série B", finalizou o atacante.  
Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário