segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Garoto que fez camisa de Messi com saco plástico vai conhecer o jogador do Barcelona

Murtaza tem apenas cinco anos e vive província de Ghazni, no sul do Afeganistão. Atacante argentino procurou a federação do país


A foto do pequeno Murtaza com uma camisa feita de saco plástico com o nome de Lionel Messi ganhou as redes sociais e chegou até o craque Barcelona. De acordo com a Federação Afegã de Futebol (AFF), o argentino entrou em contato com a entidade e informou que quer conhecer o garotinho, de apenas cinco anos, que vive na província de Ghazni, no sul do Afeganistão. 
“A direção da Federação Afegã de Futebol recebeu e-mails de Leo Messi e do Barcelona em relação ao encontro”, disse Syed Ali Kazemi, porta-voz da entidade, à EFE.
Pequeno Murtaza improvisou camisa de Messi com saco plástico (Foto: Reprodução)
História
Ahmadi, pai de Murtaza, conta que o garoto pediu durante muito tempo uma camisa de Lionel Messi, mas a família encontrou dificuldade para achar o uniforme na região onde vivem. Por isso, o garoto resolveu improvisar e realizar o sonho de ter a camisa do atual melhor jogador do mundo. 
"Ele acordava no meio da noite e começava a chorar em sua cama, até o dia em que encontrou uma sacola e levou para seus irmãos, para que eles fizessem uma camiseta do Messi”, disse Ahmadi.
Foto: Reprodução
Ainda segundo Ahmadi, o menino não para de usar a camisa de plástico para jogar futebol com os irmãos e amigos. A foto de Murtaza viralizou nas redes sociais.
Correio 24 Horas

2 comentários:

  1. Nada mais original e verdadeiro que um sorriso de uma criança. Um simples gesto que será eternizado. Parabéns por esta publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que sim. Um gesto simples que foi o caminho para a felicidade de uma criança.

      Excluir