A seleção da Argentina vai ter dois desfalques importantes para enfrentar o Brasil, no dia 12 de novembro, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. De acordo com o jornal espanhol 'Marca', Tata Martino optou por não convocar os atacantes Messi e Kun Agüero. Os dois ainda se recuperam de lesão e não vão enfrentar a seleção brasileira.
O escolhido para reforçar o ataque deve ser Higuaín. O atacante do Napoli é o vice artilheiro do Campeonato Italiano, com seis gols, e ficou fora dos dois primeiros jogos da Argentina na competição. Tata Martino vai enfrentar o time Dunga pressionado por um triunfo, á que o time soma apenas um ponto depois de perder na estreia para o Equador e empatar com o Paraguai.
Messi e Agüero vão ser desfalques no time que enfrenta o Brasil (Foto: AFP) |
A ausência de Messi na equipe já era esperada. O jogador machucou o joelho defendendo o Barcelona e está sendo preparado pelo time espanhol para o clássico contra o Real Madrid. Já Agüero se machucou durante a partida da Argentina contra o Equador, no Monumental de Nuñez. Eles também não vão entrar em campo contra a Colômbia, no dia 17 de novembro.
O clássico entre Brasil e Argentina vai marcar ainda o retorno do atacante Neymar, que ficou de fora dos dois primeiros compromissos por conta da punição que pegou após a expulsão no duelo contra a Colômbia na primeira fase da Copa América. Após o duelo em Buenos Aires, a delegação brasileira desembarca em Salvador onde encara o Peru, na Arena Fonte Nova, no dia 17.
Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário