sábado, 19 de setembro de 2015

Rhayner admite superioridade do ABC e agora foca no Paysandu

'No segundo tempo tentamos ajustar, mas não teve jeito', disse o jogador do Leão
Vander enfrenta a marcação de Rafael Miranda (Foto: Estadão Conteúdo)
Péssima apresentação em Natal, muito sufoco diante do vice-lanterna ABC e, no fim do jogo, o Vitória comemorou o 0x0 na noite desta sexta-feira (18), na Arena das Dunas. A pressão foi tamanha dentro de campo que os jogadores rubro-negros tiveram que reconhecer a superioridade do time potiguar.

“Pelas circunstâncias, foi um ponto ganho aqui, pelas chances que eles criaram. Eles conseguiram ficar com a bola. A gente não conseguia atacar, criar. No segundo tempo tentamos ajustar, mas não teve jeito. Temos que dar os parabéns pra eles”, definiu o atacante Rhayner, que dessa vez não conseguiu aparecer como homem surpresa na defesa adversária. 
Um ponto na conta e G-4 garantido, o Vitória agora terá tempo de sobra para descansar, já que só volta a campo no outro sábado, quando enfrenta o Paysandu, às 16h30, na Fonte Nova. Na partida, Vagner Mancini espera contar com o retorno de Guilherme Mattis e Diogo, ambos em recuperação de lesão.
Os ingressos para o jogo começarão a ser vendidos quarta-feira, em pontos a serem divulgados. O valor de arquibancada mais barato sai por R$ 20, a meia-entrada nos setores Norte e Super Norte.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário