Com o triunfo, o Bahia chegou a 4 pontos em dois jogos e é um dos líderes nesse iniciozinho de Série B
Mesmo sem os gritos, as cornetadas e o apoio da torcida, o Bahia venceu o Mogi Mirim, sem a menor dificuldade, por 4 x 1 no jogo dessa sexta-feira, em Pituaçu, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série. Passeando em campo, Maxi Biancucchi, Zé Roberto, duas vezes, e Léo Gamalho decretaram a goleada ajudaram o Tricolor a conquistar os três pontos.
Além de Bahia x Mogi Mirim, o Sampaio Corrêa venceu o Macaé por 3 x 1, no Estádio Castelão, em São Luiz Do Maranhão, e o Santa Cruz goleou o Paraná por 4 x 1, no Arruda.
Cumprindo a pena imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por conta de uma confusão provocada pela torcida, no ano passado, no jogo entre Bahia e Figueirense pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor conquistou o seu primeiro Triunfo na Série B sem a presença de seu torcedor.
Os tricolores tiveram que acompanhar a partida através da televisão, da internet, ou, até mesmo, do bom e velho radinho e viram de longe os gols marcados por Maxi Biancucchi, Zé Roberto, que balançou as redes duas vezes, e Léo Gamalho que voltou a marcar após um longo jejum de sete partidas.
“Estava precisando do gol. Fico feliz com a vitória, primeiramente. O gol foi importante. Fazia algum tempo que não surgia chance de fazer gol. Surgiu hoje, aproveitei bem", disse Léo Gamalho.
Já o zagueiro Titi, espera que o time mantenha este gás do ínício da competição para garantir o acesso o mais rápido possível. “Foi muito bom porque a gente sabia da importância que é vencer dentro de casa. Temos que manter para garantirmos o acesso o quanto antes. Espero que torcedor lote os próximos jogos para nos ajudar.”
Com o triunfo, o Bahia chegou a 4 pontos em dois jogos e é um dos líderes nesse iniciozinho de Série B. Agora o Tricolor vira a chave e foca no confronto de quarta-feira, contra o Luverdense, às 22h, na Arena Fonte Nova, pela jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Dessa vez, o time de Sérgio Soares vai poder contar com o apoio da torcida.
Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário