sábado, 11 de abril de 2015

Sem Tiago Real, Sérgio Soares não dá pistas de quem será o 10 tricolor

Meia recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia na decisão contra o Sport
Depois de conseguir repetir a equipe por dois jogos consecutivos, o técnico Sérgio Soares vai ser obrigado a mudar. Sem Tiago Real, suspenso com três cartões amarelos, o comandante tricolor ainda não revelou quem será o substituto do camisa 10, mas deu indícios de que essa seria a única alteração no time.
“Não tenho ideia de mexer não. Procuro manter e é o que vamos tentar fazer, mexer o mínimo possível da equipe”, afirmou. Dentre as opções que tem no elenco, três possibilidades se apresentam com maior destaque. Recuperado de lesão e treinando com bola desde o início da semana, Bruno Paulista é o favorito, mas a questão física do atleta pode prejudicá-lo na briga pela vaga. A última partida de Bruno foi no dia 28 de março, no triunfo por 1x0 sobre o Campinense. O volante entrou em campo no lugar de Pittoni, aos 15 minutos do segundo tempo. Depois, sentiu dores no joelho e ficou afastado do time. 
Recuperado de dores no joelho, Bruno Paulista é uma das opções (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)
Outro que pode aparecer é Rômulo. Titular no início da temporada, o meia perdeu espaço. No entanto, pelas características, pode ter uma nova oportunidade entre os 11 titulares. Mais experiente que os concorrentes, Tchô vem sendo utilizado constantemente no decorrer dos jogos e também pode aparecer na disputa. 

Patric Após sair de campo na Ilha do Retiro, na última quarta-feira, com dores na coxa, o lateral-esquerdo Patric treinou normalmente ontem na academia e não deve ser problema para o jogo de amanhã. “A gente vai esperar até amanhã (hoje) para ver a situação. Espero que ele tenha condições”, disse o técnico Sérgio Soares, confiante na recuperação do lateral.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário