quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Atacante do Vitória respeita manifestação e pede apoio


O treino desta quinta-feira (4) no Vitória, realizado no Barradão, foi marcado por protestos de torcedores da organizada “Os Imbatíveis”. Um grupo de quase 40 adeptos, levaram faixas para o estádio e entoaram cânticos. Um deles, dizia que o “time reserva é melhor do que o titular”.

O meia Marcinho disse que respeita a manifestação, mas pediu apoio incondicional da torcida neste momento difícil que a equipe passa no Campeonato Brasileiro. Em 18 jogos disputados, o Leão somou apenas 15 pontos e ocupa a lanterna do certame nacional.

“Respeito as manifestações de todo mundo e de qualquer parte da torcida que seja. Aqui não tem titulares ou reservas. Todo mundo busca melhorar cada dia e tenta tirar o Vitória dessa situação que é o mais importante para nós. Ouvimos muitas coisas fora daqui, mas não podemos trazer isso para nosso dia a dia. Já está difícil assim, se eles não apoiarem, vai ficar mais difícil ainda”, destacou.


O Vitória volta ao batente na manhã desta sexta (5) com um treino na Toca do Leão. No período da tarde, o elenco embarca para São Paulo, local da partida contra o Santos, que será disputado no sábado (6), no Pacaembu.

http://www.futebolbahiano.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário