quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Felipe Massa anuncia saída da Ferrari no final da temporada

Escuderia ainda não anunciou oficialmente, mas o substituto do brasileiro deve ser o finlandês Kimi Raikkonen


Está chegando ao fim a relação entre o piloto brasileiro Felipe Massa e a Ferrari. Na tarde desta terça-feira (10), Massa anunciou através das redes sociais que deixará a escuderia italiana ao final da atual temporada. A última corrida do Brasileiro pela Ferrari será no GP do Brasil, no dia 24 de novembro.


"Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari. A ajuda da minha esposa, da minha família e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores! Vou com tudo para as últimas sete corridas como piloto da Ferrari. A partir de agora quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato que é o meu sonho!! Um beijo a todos!", divulgou o piloto em suas redes sociais.
No GP da Itália, no último domingo (8), Felipe Massa completou 132 GPS pela escuderia de Maranello e se tornou o terceiro piloto com mais corridas por uma mesma equipe. A Ferrari ainda não anunciou oficialmente, mas o substituto de Massa deve ser o finlandês Kimi Raikkonen, que atualmente corre pela Lotus.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário