EVENTOS

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO 2014 DO BABA BB ARATU 

Domingo, 10 de janeiro de 2014, foi um dia de muita festa para os associados, seus familiares e diretoria do BABA BB ARATU.  Eles participaram de mais uma festa de Confraternização de final de ano, evento que foi realizado no espaço Bar do Zé Sena, na Rua Coutinho, 30, na Nova Pitanga – Simões Filho - BA. Os festejos foram iniciados às 10h da manhã e só terminou às 8h da noite, tendo todos os participantes dando nota 10 aos organizadores do evento.
Esse encontro dos membros da do BABA BB ARATU acontece todos os anos no mês de dezembro ou janeiro e serve pra fortalecer o grupo, além de criar um ambiente agradável e descontraído o que favorece a interação entre os associados e suas famílias.
 Alguns membros da equipe não puderam comparecer por motivos particulares, mas os que lá estavam saborearam um delicioso churrasco acompanhado do tradicional feijão tropeiro, arroz, salada, cerveja geladíssima, refrigerantes e água mineral. O som ficou a cargo do DJ Marcos VIP, que com o seu gol 4460, jogou o pagodão para a galera curtir alto.
A diretoria entregou brinde ao atleta mais disciplinado do ano 2014, Juarez e também a Raminho, jogador que marcou o primeiro gol do ano. Gilmar, com seus 75 gols, recebeu o troféu de artilheiro 2014.
O atleta e vereador Pedro da Kombi, não pôde comparecer à festa por estar cumprindo a agenda do dia, mas enviou o seu assessor Pêu que falou sobre a alegria de estar no tradicional evento representado o edil.

A diretoria do BABA BB ARATU agradece a todos os que estiveram presentes, também aos que não puderam comparecer, enfatizando que precisamos da colaboração de todos os integrantes do grupo para que possamos cada vez mais, fazer um evento mais forte e muito mais organizado.

Veja as fotos da confraternização 2014 na Seção IMAGENS no topo da página do blog.

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO 2013 DO BABA BB ARATU ESTÁ MARCADA PARA O DIA 17 DE DEZEMBRO.


Em reunião na data de ontem, 05 de novembro, após o baba da noite, ficou decidido pelos 05 membros da diretoria, presentes, (Taffarel, Malhado, Nal, Juarez e Geovane. Gilmar, no Departamento Médico, não compareceu), que a festa de confraternização 2013, será feita no anexo ao Campo Soçaite onde será servido a todos os participantes, churrasco acompanhado de feijão tropeiro, arroz, salada, refrigerantes e cerveja.  O BABA BB ARATU, disponibilizará do seu saldo, valores para a compra dos ingredientes. Também sairá do saldo, recursos para pagamento das bebidas que serão adquiridas no próprio Bar do anexo, de responsabilidade do amigo popularmente conhecido como Vizinho. Adiantamos aqui que necessitaremos cobrar, de cada associado,  o valor de R$ 10,00 (dez reais) para complemento das despesas.   

A diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário