quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Cidadãos unem-se, e resolvem o problema de iluminação do campo em frente ao Vila Serena

O campo de futebol localizado em frente ao Condomínio Vila Serena, conhecido como GREGORÃO, à muito tempo não passa por uma manutenção. Várias já foram as indicações feitas por vereadores, sem a devida atenção dos secretários de Infraestrutura, Esporte e principalmente a falta de comprometimento do poder executivo em dar à população um espaço público que ofereça a possibilidade da prática esportiva em um ambiente seguro, limpo e iluminado.
CANSADOS
Após longa espera, sem uma solução apresentada pelo atual governo, a própria comunidade em uma ação de cooperativismo, união e força de vontade decidiram, literalmente, por a mão na massa trabalhando em conjunto para possibilitar a prática esportiva em um ambiente mais seguro e iluminado.
BABA BB DE ARATÚ
TAFFAREL, PEDRO da KOMBI & JEL DO ARENA, junto com os  amigos e amantes da prática do futebol, cotizaram as despesas e  decidiram unir forças, assim trabalhando em conjunto viabilizaram  a compra das lâmpadas, aluguel dos andaimes e com outros usuários realizaram na tarde de hoje, 23, um mutirão para a substituição das lâmpadas que estavam queimadas possibilitando, a partir de agora a prática esportiva em condições mais favoráveis.



EXEMPLO
Trata-se de mais um exemplo de como a inoperância dos serviços públicos é uma constante, em Simões Filho, e cansados de esperar uma ação, efetiva, dos governantes, a sociedade civil substitui e faz as ações que são de obrigação dos eleitos para administrarem a cidade, estado e em outros casos a nação.
Fica, portanto, mais essa lição de cidadania dada por esses cidadãos voluntários, que agora podem praticar suas atividades esportivas em melhores condições. Lembrando que o campo carece de uma manutenção preventiva, que ao que tudo indica será realizada, também pela população…

Imprensabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário