segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Com Caíque Sá e Juninho, Mancini ajusta Leão para pegar o Sport

Fernando Miguel, Willian Farias e Kanu não participaram do coletivo no Barradão

Enquanto José Welison treina entre os reservas, Juninho será titular contra o Sport (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória)
O torcedor do Vitória que for ao Barradão no feriado de quinta-feira (12) vai ver Caíque Sá e Juninho em campo quando a bola rolar na partida contra o Sport, às 17h. Recuperados de contusão, os laterais estão confirmados no time. Foi o que mostrou o técnico Vagner Mancini no treinamento desta segunda-feira (9).
O comandante realizou um coletivo tático no gramado do Barradão e armou a equipe com a mesma formação testada no treino da última sexta (6): Caíque, Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; Neílton, David e Santiago Tréllez.
Sem chance de ser relacionado para o jogo contra a equipe pernambucana, o volante Willian Farias participou do aquecimento, mas depois seguiu para a academia, onde fez reforço muscular. Ele está em fase final de recuperação de uma contusão no joelho. Quem também não enfrenta o Sport é o goleiro Fernando Miguel, que trata uma fascite plantar (inflamação na sola do pé) e participou apenas do treinamento específico para goleiros à beira do campo.
O zagueiro Kanu até entrou no gramado, mas sem uniforme de treino. Ele foi à Toca do Leão apenas para ser levado à uma clínica, onde fará exame para identificar como está a inflamação no joelho. Também está fora do jogo contra o Sport.
Com 32 pontos, o Vitória é o 11º colocado na tabela do Brasileirão. O time pernambucano abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 30.
Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário