domingo, 23 de agosto de 2015

Empresário desmente boato de que Neymar vai para o United

Wagner Ribeiro diz que não existe nenhum tipo de negociação e afirma que imprensa inglesa é muito especulativa

Os rumores apontando uma possível ida de Neymar para o Manchester United estamparam as capas dos principais sites e jornais do mundo inteiro na última sexta-feira, após um tabloide inglês garantir que existia uma negociação secreta entre os Red Devils e craque do Barcelona. No entanto, o empresário do jogador tratou de descartar esta possibilidade.
http://www.correio24horas.com.br/uploads/RTEmagicC_fdf3e49089.jpg.jpg
Neymar segue no Barça (Foto: AFP)
“Não tem nada. Isso é especulação de janela de verão (europeu). Não existe. Ele tem mais três anos de contrato. Os jornais ingleses são muito especulativos. O Barcelona jamais pensa em vender o Neymar, e ele está muito feliz lá”, disse Wagner Ribeiro ao GloboEsporte.com .
O suposto interesse do clube inglês no futebol do camisa 11 do Barça foi ventilado pelo jornal The Sun . Segundo o tabloide, o Manchester United estaria mantendo contatos secretos com o craque brasileiro, após fracassar na contratação de Pedro.
Desde 2013 no Barcelona, Neymar está iniciando sua terceira temporada com a camisa da equipe catalã. Em seus primeiros dois anos pelo atual campeão espanhol, o atacante disputou 92 jogos e marcou 54 gols, além de quatro títulos oficiais: Liga Espanhola, Copa do Rei, Supercopa da Espanha e Liga dos Campeões.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário