segunda-feira, 20 de outubro de 2014

No aniversário do tri de Senna, McLaren faz homenagem ao brasileiro

Em rede social, equipe posta foto do piloto em Suzuka, local da conquista do terceiro campeonato dele na Fórmula 1 com as hashtags "Lenda" e "Simplesmente o melhor"


"Simplesmente o melhor". Foi assim que a cantora Tina Turner recebeu Ayrton Senna no palco, durante um show na Austrália, em 1993. Três vezes campeão da Fórmula 1, o brasileiro voltou a ser chamado de "o melhor" nesta segunda, no aniversário de 23 anos do último título mundial dele. A McLaren, equipe de Ayrton na época, postou em uma rede social uma foto do piloto no pódio do GP do Japão, em Suzuka, lugar da conquista.
- Neste dia, em 1991, no Japão, Ayrton venceu o seu terceiro e último campeonato - dizia a legenda da foto na rede social da escuderia inglesa, com as hashtags  #Legend (Lenda) e #SimplyTheBest (Simplesmente o melhor).
ayrton senna 23 anos-2 (Foto: Reprodução/Instagram)
McLaren fez homenagem aos 23 anos do tricampeonato de Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Instagram)
Em 1991, Senna levantou o troféu de campeão mundial ao vencer seis das 16 provas da temporada, somando 96 pontos, contra 72 do inglês Nigel Mansell, que corria pela Williams. A conquista se juntou às de 1988 e 1990.
GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário